A Associação de Promoção e Assistência a Infância e Juventude – ASPAIJ recebeu no sábado, 25 de janeiro do ano de 2020 na sede da organização.

A visita teve como finalidade conhecer e fortalecer o vínculo com a criança apadrinhada. Participaram 21 pessoas entre os afilhados e responsáveis, padrinhos, diretoria, equipe técnica, crianças do projeto especial de música, e representantes de famílias da tecnologia Gold.

A receptividade ficou por conta de uma apresentação instrumental de crianças desenvolvidas ao longo do ano como aprendizado de tocar violão. Na oportunidade representante do grupo de Gold Mulheres Guerreiras da comunidade Lagoa da Torta, tecnologia social de desenvolvimento social, econômico e sustentável, presente, doou aos dois padrinhos com confecção do próprio empreendedorismo e encerraram as atividades com uma contação de história, para os presentes.

Momento único, emotivo e relevante, a visita contribui para demonstração dos trabalhos desenvolvidos da ASPAIJ, a importância dos padrinhos não somente com a manutenção dos projetos, mas, do vinculo e da transformação social na vida de cada família e criança inscrita.

Nosso anseio é de continuar promovendo momentos e encontros como este,visita do padrinho e do afilhado.

Compartilhar